.. by Luluca [ aquela irmã gêmea da Fabi D. ]

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Perfil[s]

     Vou começar primeiro [será que isso já demonstra algo? ansiedade talvez? não...acho que não...definitivamente, não.] Meu nome é Fernanda, mas todo mundo me chama de Fê P., porque nesse seleto grupo meu nome é como milho de pipoca estourando na panela, quando tu pensa que acabou...salta uma! Êta falta de imaginação das nossas mamis...se bem quem eu AMO meu nome,só queria que as mães das outras Fernandas não concordassem comigo. Tenho trintinha, já fui casada, estou atualmente "ciscando no terreiro", tenho dois filhos [lindos, maravilhosos, tudo de bom], sou uma geminiana típica: engraçada [exageradamente!], linda, inteligente, e SUUUPER modesta! E quero dizer também que tenho uma vida cheia de momentos felizes... é claro que não existem só estes momentos, também já briguei, fiquei chateada, disse que nunca mais ia querer ver, não vou ser mais tua amiga, me arrependi [e como!], chorei [e choreeei, nossa, sou uma manteiga derretida!] mas no fim das contas [adoro elas! contas, números..típico de prof de matemática], fazendo os cálculos, tive lucro! Tenho uma família abençoada, amigos pra vida toda, saúde e um trabalho que eu amo! Agora vamos lá meninas, mostrar a quem viemos! [eu sempre quis dizer isso, me soa como uma heroína, sei lá...] Quero ver o perfil de vocês aí hein? bora escrever! E Fabi D, te limita tá? Nada de livros... heheh AMO!

[by Fê P.]

6 comentários:

  1. aiiii Pachecuda... ou P. de puuuuuuuuuuuuuura!!! [ cara, eu ainda dou muita risada... ]
    sei lá... quase chorei com tuas palavras, como quase chorei com um "post" de uma lindona aí!!!

    ... ahhhh nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  2. mazah!
    que coisa linda!
    minha macaquinha preferida!
    hehehehhehe
    amo!
    vou pensar com carinho no meu profile!

    ResponderExcluir
  3. Geminiana loka de pedra...kkkkkk!

    Bj flooorrrr

    ResponderExcluir
  4. esse macaco é a tua cara.....onde tu tirou essa foto mesmo???????? hahahahaha

    Amei teu perfil...parece que estava te vendo falar...menina transparente e autêntica...e que não vivo longe...AMO MUITO!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Não somos um casal....e nem pretendemos ser né (sai fora....hahahaha)....mas acredito que a nossa relação seja muito além dessa vida....tenho certeza disso!!!! como a gente diz: alma gêmeas....hahahaha....
    te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  6. hahahah não. não somos um casal!!! é uma espécie de "irmandade" né Fabica? e vamos lá gurias, tirem inspiração do dedão do pé e "vumita" pra fora! Quero ver todas escrevendo hein! hã!

    ResponderExcluir