.. by Luluca [ aquela irmã gêmea da Fabi D. ]

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nossa música....

Ele mandou por msg: "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...." e eu fiquei toda derretida....

E sempre me dizia que adorava o Nando, assim como eu....assim como muitas outras coisas que temos em comum....

E essa tornou-se: A NOSSA MÚSICA!!!!!

E eu cada dia mais encantanda....

All Star -Nando Reis

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje
Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem ficou pra laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem, ficou pra hoje...[Por Fabi Dell'Osbel)

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha....
    tá namorando, tá namorando...

    =)

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha.....
    Baita arriada....

    Namorando não!!!!

    Mas amando...quem sabe....!!!???!!!
    Amando a vida...as amigas...a familia....hahahaha

    ResponderExcluir
  4. então...

    tá [e]namorando.... hahahahaha

    =P [ adoooooro...]

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh o amor.................................

    hahahaha

    =P [adorooooo 2]

    ResponderExcluir
  6. gente que melaçada é essa??? bando de enamoradas!!! heheheh

    ResponderExcluir
  7. Aiiii xuxureca... toda romântiquinha....

    ResponderExcluir